domingo, 6 de outubro de 2013

Não quero rabiscar a parede hoje.



Não quero rabiscar a parede hoje. 

Meus batimentos estão estranhos, mas não descompassados. Meus olhos não se fecharam completamente no intervalo da madrugada, pois não pude dormir. Fiz vigília do sono que não veio.
Angústia. Essa pode ser a melhor forma de definir esse domingo desalinhado, desajustado.
Retrospectiva (agonia);
Acordo e me deparo com a frase enigmática.
"quando acordar me chama aqui". 
Não se tratava de uma interrogação. (conflitos internos se instauram).
Tentativa de diálogo;
Frases lidas com interpretações mal sucedidas.

O dia segue arduamente, em câmera lenta, ou seria meus passos e meus olhares dispersos? Ainda não sei dizer.
Dê me a opção da dúvida. 
Descartes que se exploda!
Também não parece justo exigir certezas, (ilusão de medrosos).
Porque não podemos apenas encher o balão e deixa-lo flutuar?

Eu rabisquei meu corpo.

Nenhum comentário: